(6Nts) India - Triangulo Dourado Circuito

Trek_Package 1323 -
Destinos / Interesses
Circuitos Índia Portugal
7 Dias 6 Noites
desde
1 142,00 EUR

Verificar disponibilidade

Neste circuito estão incluidos os seguintes serviços:
- 06 Noites de alojamento

- Regime de Meia Pensão (6 Peq. Almoços e 6 Jantares) conforme indicado

- Transporte em veiculo com ar condicionado

- Guia em Espanhol

- Passeio fascinante em riquexó

- Um passeio em elefante

- Um passeio em Jeep

- Entradas nos Monumentos indicados

- Deli - Qutub Minar

- Jaipur - Forte Amber, Palácio de Maharajá, Jantar Mantar

- Agra Fatehpur Sikri, El Taj Mahal, Forte de Agra e Tumba de Itmad-ud- Daulah

- Assistência e transporte de/para os aeroportos

- Impostos governamentais

- Seguro Multiviagens BASIC

Itinerário

Dias
1
  • Delhi Indira Gandhi International Airport, Índia
  • 1 Dia - Deli
    Boas vindas no Aeroporto de Deli realizado por um representante do nosso recetivo local.
    Transporte e alojamento no Hotel da gama selecionada.
2
  • Índia
  • 2 Dia - Deli
    Pequeno-almoço no Hotel.
    Da parte da manhã será visitada a parte antiga de Deli, onde se inclui a maior mesquita do País, Jama Masjid, uma paragem breve no Forte Vermelho edifício imponente da época do Império Mughal. Em seguida será realizado um fascinante passeio em riquexó.
    O passeio continuará com a visita a Nova Deli passando pelo Raj Ghat, um memorial de Gandhi, a Porta da India, o Parlamento, o Palacio Imperial, o minarete Qutub Minar sendo este o minarete mais alto do mundo com cerca de 73 metros de altura, será também visitado um interessante Templo da comunidade Sikh.
    Jantar e alojamento no hotel em Deli.
3
  • Índia
  • 3 Dia – Deli / Jaipur (260Km / 05h30)
    Pequeno-almoço no Hotel.
    Saída em direção a Jaipur.
    Jaipur é a capital de Rajasthan, os seus característicos edifícios são de cor rosa escuro, cor representante da hospitalidade dos Rajputas e da cultura Rajputa. A cidade foi fundada por Raja Jai Singh no século XVIII está rodeada de colinas que têm no seu topo construções de Fortes e Palácios que inspiraram contos de fadas. Camelos caminhando lentamente pela cidade ou os habitantes com roupas coloridas refletem no património desértico de Jaipur. No entanto os mercados repletos de souvenires coloridos, telas pintadas à mão e artesanato fazem o contraste cultural. Convidamos-vos a visitar a cidade do amor, as lendas e tradições.
    Chegada ao Hotel, Jantar e alojamento no Hotel em Jaipur.
4
  • Índia
  • 4 dia – Jaipur (A cidade Rosa)
    Pequeno-almoço no hotel.
    Pelas 07h30 dar-se-á o início à visita ao Forte de Amber. A subida realizar-se-á de elefante e a descida de automóvel. No topo poderão ver o forte e as suas muralhas, a histórica cidade dos reis de Amber junto ao lago Maota.
    De tarde será visitado o Palácio de Maharajá, também conhecido por palácio da cidade, antiga residência real convertida em Museu. Em seguida passaremos pelo maior observatório do Mundo, o Jantar Mantar, construído em pedra e mármore por Jai Singh entre 1728 e 1734 ano da conclusão. O dia terá ainda uma paragem para a tradicional fotografia no Palácio dos Ventos, o Hawa Mahal. O palácio de 5 andares foi contruído em 1799 e é um dos melhores exemplos de talento artístico dos rajputas que o construíram para que as damas da corte pudessem observar a agitação da cidade.
    Da parte da tarde conheceremos um templo Hinduista “Laxmi Narayan o Templo de Birla” para assistir à cerimónia AARTI.
    Chegada ao Hotel, Jantar e alojamento em Jaipur.
5
  • Índia
  • 5 Dia – Jaipur / Fatehpur / Sikri / Abhaneri / Agra (260Km / 06h00)
    Pequeno-almoço no hotel.
    De manhã seguiremos viagem com direção a Agra. Durante a viagem visitaremos Abhaneri (Chand Baori) que foi construído, segundo se acredita, no ano de 800 dC pelo Rei Chand e É considerado um dos maiores e mais profundos da Índia. É constituído por 3500 degraus divididos por três níveis e com uma profundidade de 20 m. Seguiremos viagem direção Agra, no caminho visitaremos a cidade abandonada de Fatehpur Sikri que foi construída pelo rei Akber no século XVI mudando a capital para aqui. Construiu diversos edifícios civis como o Diwan-I-Am, Diwan-I-Khas, o palácio Jordânia, a casa de Birbal entre outros.
    Chegada ao Hotel em Agra, jantar e alojamento.
6
  • Índia
  • 6 Dia - Agra
    Pequeno-almoço no hotel.
    Sair do hotel de manhã para visitar o Taj Mahal - pouco falta dizer sobre esta maravilha Arquitetónica que acaba convertendo toda alma turística de visita a Agra. Um monumento ao amor assim se define o Taj Mahal. Obra do arquiteto persa Ustad Isa.
    Posteriormente visitaremos o Forte de Agra, construído pelo imperador Akbar entre 1565 e 1573, revela o talento Mughal combinado arquitetura defensiva com a beleza e o desenho. Este Palácio Fortaleza foi iniciado por Akbar como sendo uma cidadela puramente defensiva e posteriormente foi complementada por gerações sucessivas, foi adicionado o delicado mosaico de mármore e magníficos palácios. O forte oferece uma vista mágica sobre o Taj Mahal. Visitaremos também o túmulo de Itmad-Ud-Daulah, o baby Taj Mahal.
    Chegada ao Hotel, Jantar e alojamento em Agra.
7
  • Índia, Delhi Indira Gandhi International Airport, Portugal
  • 7 Dia – Agra / Deli (210Km / 05H00)
    Pequeno-almoço no hotel.
    Saída do Hotel em direção a Deli para apanhar o voo de regresso a Portugal.